Nação Mulheres ES realiza o "8M Nação Mulher" durante o mês de Março

São atividades idealizadas por mulheres capixabas ao longo de todo o mês da mulher.

Projeto 8M - Nação Mulher, visa realizar ações de formação direcionadas a mulheres da cidade de Vila Velha, em comemoração ao 08 de Março - Dia Internacional da Mulher. Buscando atender em especial, a juventude da Região V de Vila Velha, onde possuem um índice alarmante de violência contra a mulher. Serão ofertadas abertamente ao público, oficinas de formações mas, tendo com foco principal a parcela feminina da população da Região Administrativa V, no qual encontramos o maior complexo periférico do estado do Espírito Santo.

Cabe dizer que o projeto realizará o evento de abertura, ações de formação com oficinas durante todo o mês de Março no território e por fim, evento de encerramento no dia 29 de Março de 2020 em Barramares,Vila Velha/ES.

A agenda começará com o Cine Debate com a tematica "O Silencio dos Homens", depois a atividade com o emprededorismo feminino com oficina de customizaçao, pocket show com Budah e Dj Gegeo e Deb DJ. e o encerramento será um rolezinho de Skate na conexão Regiao 5 e Flexal 2, comandado por Lia de Oliveira, Batalha das Minas (com Lia e Iaia) e Slam Nação Mulher ES.

Clique nas imagens abaixo, para ver detalhes da agenda:



Serviço:

O que: Projeto 8M - Nação Mulher
Local: Terra Vermelha - Vila Velha - ES
Dias: 15,22 e 29  (Domingo)
Horário: A partir das 16h
Entrada: gratuita
Facebook: https://www.facebook.com/nacaomulherh2es/