Festas emblemáticas de SP se unem em evento na Casa das Caldeiras

Casa das Caldeiras recebe festa especial com oito horas de duração em clima de verão.

Edição extraordinária do projeto Tododomingo Musical em SP recebe duas festas emblemáticas da cidade: Picco à Brasileira e Madness For Friends. Evento contará com roda de samba de Luana Gaudy com participação do rapper BNegão

No dia 01 de Dezembro de 2019, a partir de 15h00, o Tododomingo Musical em SP, projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras realiza uma edição extraordinária com uma parceria inédita: Madness for Friends e  Picco à Brasileira

O Picco – ponto gastronômico da região de Pinheiros que reúne coquetelaria, pizzas tipo napolitanas, música e artes visuais – e a Madness For Friends, selo do produtor cultural Orlando Mendes, se unem para ocupar a Casa das Caldeiras com um evento que terá oito horas de música em dois ambientes, bazar de produtores independentes, espaço kids, comedoria e bar com drinks refrescantes selecionados pelo Picco.

Em clima de verão antecipado, a festa Madness & Picco à Brasileira nas Caldeiras traz uma programação com DJs especialistas em misturar hip-hop e brasilidades, grupo instrumental de grooves, além de roda de samba da Luana Gaudy com participação do rapper BNegão.

Duas festas emblemáticas ocupando um Patrimônio Histórico da cidade de São Paulo para uma verdadeira celebração à música e à diversidade.

'Picco à Brasileira', selo criado por DJ EB (Picco) e DJ Sleep (do grupo Haikaiss), é a singela homenagem do Picco aos verdadeiros arquitetos da música tupiniquim. Festa dedicada 100% à música nacional que valoriza a cultura do vinil e do DJ com uma mistura de Samba, Soul, MPB, Jovem Guarda, Bossa Nova, Tropicália, Samba Rock, entre outros ritmos dançantes que reinaram nas décadas de 50, 60, 70 e 80. 

'Madness For Friends', selo do produtor cultural Orlando Mendes, há três anos ocupa casas e espaços inusitados em São Paulo – como Casa das Caldeiras, Cavepool, Hotel Prince Tower, Bowlhouse, CoffeeShop Club, entre outros – com festas que misturam rap, hip-hop, R&B, jazz, funk 70', soul e música brasileira.

O evento faz parte da edição extraordinária do Tododomingo Musical em SP, um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que acolhe produtores de diferentes linguagens para ocupar este que é um dos principais patrimônios históricos da cidade. O projeto tem como foco principal a produção cultural independente e o acesso à arte e cultura.


Casa das Caldeiras – Uma fábrica que produz histórias e encontros

"Casa das Caldeiras" é uma antiga fábrica construída em 1920 para abrigar Caldeiras. Localizada na Avenida Francisco Matarazzo, em 1998-1999, esta fábrica foi restaurada e transformada em um polo que tinha como intuito se relacionar com a cidade de diferentes formas. Desde então, abriu suas portas para os cidadãos, artistas, empresários, pesquisadores, educadores e após alguns anos, passou a ser reconhecida como palco de eventos culturais, sociais, privados e corporativos, valorizando os encontros, as relações sociais e a construção de novas histórias.

Desde então, se tornou um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em Construção (Residência Artística), Tododomingo Musical em SP e Manual em Família – A arte de educar e aprender (Projeto com famílias em diferentes territórios e vivências de sensibilização com técnicos da Assistência Social que tem seu trabalho pautado no trato com essas famílias).


Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/casadascaldeiras/
Link do evento: https://www.facebook.com/events/647608849102718

Tododomingo Extraordinário recebe Madness & Picco à Brasileira na Casa das Caldeiras

Line-Up: DJ EB (Picco), DJ Sleep (Haikaiss), Cremosa Vinil (Djs Laura Mercy, Rafa Jazz e Julia Weck), Dj Kefing, DJ Tahira, DJ NUTS (Marcelo D2), Zilbra Grooves (grupo instrumental que interpreta clássicos nacionais em ritmo de Groove e Jazz-Funk), Roda de Samba Luana Gaudy convida BNegão.
Quando: dia 01 de Dezembro de 2019 – Domingo
Horário: 15h às 23h
Classificação etária: LIVRE
Valor de ingresso:  ingressos antecipados de R$15 a R$20 pelo Sympla
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/madness-for-friends--picco-a-brasileira-nas-caldeiras__715105

Censura Livre
Festa conta com área de comedoria, bazar e ambiente a céu aberto / Local não dispõe de estacionamento
Entrada mediante apresentação de documento de identidade com foto, menores de idade devem estar acompanhados de responsável legal / menores de 12 anos não pagam entrada

Onde: Casa das Caldeiras - Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200
Informações – (11) 3873-6696 ou casadascaldeiras.com.br/blog
Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini - Cel.: 99568-8773 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.