Espírito Santo será palco do Festival Lula Livre, no próximo dia 5

Iniciativa é mais uma prova de solidariedade dos artistas que, juntos com o povo, cantarão pela libertação e inocência do ex-presidente

O ponto de encontro entre a cultura e a bandeira Lula Livre será na Praça Costa Pereira, no próximo sábado (5), a partir das 10 horas da manhã. A atividade contará com com dez horas de duração, sendo que o seu término será às 23 horas. Organizado pelo comitê Lula livre do Espírito Santo e por artistas capixabas que apoiam o movimento em defesa da liberdade do ex-presidente Lula, com apoio dos movimentos sociais, partidos políticos e sindicatos, o evento contará com a participação de artistas de diferentes estilos que se revezarão no palco.

festivalulalivreprogramacao

Entre as atrações estão: Felipe Catto, Renato Casanova, Sandera, Carlos papel, Toby Gil, Jonathan Silva, banda The Windows (tributo ao The doors), Stone Cover acústico, além da apresentação de grupos de dança. O festival contará também com oficina de grafite, aula de ioga, roda de conversa, arte e política com Erlon Paschoal e os convidados Perly Cipriano e Iran Caetano, declamação de poesia com a participação de Sueli bispo, Wander Costa e Gilson Soares.

O Festival Lula livre é um movimento cultural e político em defesa da democracia e contra a prisão política do ex-presidente Lula. Todos os artistas participam voluntariamente do evento.


Serviço:

Lançamento: Festival Lula Livre – edição Espírito Santo
Local: Praça Costa Pereira – Centro,  Vitória / ES
Dia: 5 de outubro (sábado)
Horário: 10h às 23h
Entrada franca
Informações: PT.org.br