Casa da Bruxa recebe pré-lançamento de livro interativo

O evento acontecerá no dia 16 de julho, terça-feira, à 18 horas, na Casa da Bruxa, em Vitória.

O Boas de Prosa e a Casa da Bruxa Vitoria convidam a todos para o pré-lançamento do livro "Uma Palavrinha",  que irá acontecer no dia 16 de julho, terça-feira, às 18 horas, na cafeteria lúdica Casa da Bruxa, localizada na Reta da Penha, em Vitória.

O livro "Uma Palavrinha" foi idealizado pelas escritoras Juane Vaillant, Isabella Mariano e Aline V. Miranda. Trata-de de um material interativo que visa incentivar a leitura e a escrita literária. Além de ser um livro autoral que reúne diversos gêneros literários como conto, crônica, poesia e cartas, a obra conta com uma proposta pedagógica, com diversos exercícios literários.

Nele, o leitor ou a leitora é convidado(a) a conhecer os processos criativos das autoras, traçar um comparativo entre seus estilos literários e se aventurar no caminho que elas percorreram para chegar até ele.
O grupo irá disponibilizar 30 livros para o evento que serão vendidos pelos valor de R$20. Os compradores ganharão brindes do Boas de Prosa, além de descontos especiais nos itens vendidos pela Casa da Bruxa.

Além da venda dos livros, haverá umas roda conversa com as escritoras, que vão falar sobre sua experiência e também propor exercícios de escrita criativa para o público presente. Também estarão disponíveis para venda outros livros das escritoras e do Boas de Prosa.

Sobre as autoras
Juane V. Miranda: É formada em Rádio e Tv e trabalha com produção Cultural e audiovisual. Além de fazer parte do Boas de Prosa, ja trabalhou nos coletivos "Projeto  Boca a Boca" ,  "Assédio Coletivo" e atua na área do cinema através da produtora "Bangladesh".. Juane tem o livro "O mundo de Cá", lançado pela Pedregulho, além de  contos publicados em diversas coletâneas.

Instagram literário: www.instagram.com/escrevinhadorajuane

Isabella Mariano: Formada em Jornalismo e  Mestre em Comunicação e Territorialidades pela Ufes, Isabela tem dois livros publicados:"Gotas" (independente) e "Cortes lentos", pela editora Pedregulho.  Isabella é jornalista e trabalha no site cultural "Sou ES" e é editora da revista literária Trino.

Instagram literário: www.instagram.com/corteslentos

Aline V. Miranda: É da área da Educação, formada em Pedagogia pela UFES, e faz estudos na área de Gênero. Na escrita, sua área é mais a poesia. Aline participou do Livro "Elas em órbita" e também trabalha com produção cultural, tendo feito parte do "Assédio Coletivo".

Serviço:
O que: Casa da Bruxa recebe pré-lançamento de livro interativo
Quando: 16 de julho de 2019 (terça) - 18h
Onde: Casa da Bruxa: Av. Nossa Senhora da Penha, 787, loja 5, Ed. Praia Trade Center - Vitória/ES
Entrada: Gratuita
Facebook: https://tinyurl.com/y3dk3xe4