Nossa Atuação

O DNA Urbano está presente na Cultura Urbana de diversas formas. Seja divulgando artistas e eventos, registrando eventos através de fotos e vídeos, publicando conteúdo sugeridas pelo nosso público, entre outras ações. Veja abaixo detalhes das nossas principais formas de atuação.

Cobertura de Eventos

O DNA Urbano faz cobertura gratuitamente em eventos sem fins lucrativos, realizados dentro e fora das comunidades. Para eventos e festas comerciais, cobramos um valor simbólico, ficando sob responsabilidade dos organizadores ceder o acesso (vip/backstage) para a realização dos trabalhos. O DNA Urbano se responsabiliza em fazer as fotos, editar e publicar no próprio site e suas redes em até 48h após o evento.

Divulgação de Eventos

Divulgamos em nosso site de forma gratuita, todo tipo de evento voltado ao universo da Cultura De Rua e outros temas que tenha como público a juventude. Essa divulgação se dá através de um texto acompanhado por imagens (foto ou vídeo). Nossa prioridade é a divulgação de atividades gratuitas, mas eventos pagos também são divulgados sem custo. Basta entrar em contato conosco.

Divulgação de Produtos e Serviços

Uma das formas de fortalecer nosso trabalho, é fazendo divulgação de produtos e serviços, desde que sejam de alguma forma, vinculados à Cultura De Rua. Essa divulgação engloba lançamento de discos, roupas e acessórios, revistas e serviços prestados como fotografia, videomaker, beatmaker e estúdios em geral. A divulgação é feita através de banner em nossa página inicial, divulgação em nosso instagram, facebook e twitter. Para ter acesso aos nossos valores, entre em contato e solicite nosso Media Kit.

Parcerias

Através das nossas parcerias, nós colocamos seu nome, produto ou serviço em áreas estratégicas, desenvolvidas exclusivamente para atender nossos parceiros, aqui no DNA Urbano e em todas as nossas redes sociais. Elaboramos banners e postagens personalizadas para que você seja bem apresentado para o nosso público. E em contra partida, o parceiro contribui financeiramente e/ou através de permutas. Lembrando que nossas parcerias são exclusivas com pessoas e empresas vinculadas ao âmbito Cultural e que não tenha nenhum conteúdo que faça apologia criminosa, uso de drogas ou preconceituosas. Entre em contato e junte-se a nós!

Sugestões de Pauta

Nossas pautas são criadas com base na troca de ideias entre membros da equipe, que definem o que vai ser publicado, quando as matérias vão ser criadas, quais temas e o formato (texto,foto,vídeo ou conteúdo misto). Mas para tornar o espaço mais democrático, aceitamos sugestões de pautas enviadas por admiradores do DNA Urbano de todo país. Essas pautas são aceitas em sua maioria e descartamos qualquer indicação que não tenha vínculo com a Cultura De Rua ou juventude. Pensou em alguma ideia bacana? quer ver uma entrevista com algum artista? Quer uma matéria sobre algum local ou coletivo que trabalha com nossos temas? Envie sua proposta e iremos creditar a você, a sugestão quando for publicada no site.

Destaque da Semana

A fim de incentivar a criação de conteúdo cultural, toda semana nós selecionamos um conteúdo para que seja fixado em locais de destaque do nosso site, como por exemplo em nosso slide e se for em vídeo, também vai para o nosso espaço especial que fica no menu principal do site. Se você tem um conteúdo interessante e quer aparecer com mais destaque, envie para nós que iremos avaliar e se tudo der certo, publicamos pra você. Esse destaque é totalmente gratuito!

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top