O MC Curitibano Cabês, lança videoclipe da música "O Kit Faz Bang"

A música faz parte do seu 4º trabalho que será lançado no mês de abril.

 

"Eu não sei o que você achou quando pensou que o show acabou quando a cortina abaixou, se enganou..." Com ar de retorno e com energia de quem nunca saiu, é assim que CABES, mc e produtor de Curitiba, rima nas primeiras linhas de seu novo single - e clipe - "O Kit Faz Bang" (ou na idéia original - o que te faz bem). A música que traz pistas sobre como o MC vai em busca da sua felicidade - mesmo com os obstáculos do mundo contemporâneo - traz um ritmo acelerado que mistura Rap, Trap e Dubstep, a praia de Ganesh Toresin, responsável pela produção da faixa, que aliado à voz de Mariana Barros, artista performática que emprestou a voz ao refrão, traz ideias de que a busca pelo que nos faz BEM é vivermos no presente, uma grande dificuldade nos dias de hoje já que somos bombardeados por informações, muitas vezes sem utilidade para nossa vida atual. O single faz parte do 4º trabalho solo de CABES que já está no forno e que em abril chega às ruas.

A música vem acompanhada de um videoclipe realizado pela Casa Treze Estudio em parceria com a Viewild Produções e direção de Oliver Arnoso, numa produção onde juntou um Galaxy 500, pizza, videogame, amigos e um sofá, em locações que vão de um posto na estrada até a casa dos amigos.

 

 

Comprar na Pré Venda

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top