fbpx

Conheçam a "Estação da Magrela"

Posto de gasolina cria a "Estação da Magrela" e agrada ciclistas em Vitória.

Vitória tem um considerável número de ciclistas e a cada dia mais pessoas tomam gosto pela "magrela". Por ser uma cidade onde boa parte das ruas são planas, ir a uma padaria, trabalho ou escola, torna a bicicleta um veículo indispensável em nossa rotina. Uma iniciativa privada despertou curiosidade e admiração dos usuários da bike. Trata-se da "Estação Magrela", uma criação do Posto Presidente que já está beneficiando muitos desses ciclistas capixabas. 

"Atuando há mais de 20 anos na região e nesse ramo, percebemos que Vitória é uma cidade com muitos ciclistas mas faltam pontos de apoio para eles. Além disso, também somos e temos amigos ciclistas, por isso sabemos que às vezes alguns problemas acontecem. Em algumas situações, os ciclistas são pegos de surpresa e não há um local para que eles possam resolver esses empecilhos se sentindo em "casa". Então, fizemos o projeto com um especialista, que o executou do modo que achamos interessante e útil. Colocamos ferramentas necessárias e básicas, calibrador e óleo, para que o próprio ciclista se sinta a vontade e bem vindo no Posto para fazer os ajustes que forem precisos. Assim, eles podem fazer dali um ponto de encontro: um "pit stop" quando for preciso, independente da situação." - Informa a assessoria do Posto Presidente.

A Estação Magrela está instalada no Posto Presidente em Jd. Da Penha, onde se anda muito de bicicleta. Com o sucesso da Estação da Magrela, a ideia agora é colocar nos outros postos da Rede, em Maruipe, Leitão da Silva, Vila Velha e Serra, de modo a melhorar o dia a dia de todos os ciclistas das redondezas.

 {gallery}posto{/gallery}