Festival irá levar a Cultura Hip Hop de vários lugares, para o município de Viana/ES.

 

FESTIVAL HIP HOP DE VIANA

REGULAMENTO DO FESTIVAL.

 1 Inscrição:

  1. 1Feita através de ficha de inscrição enviada para e-mail coletivoruaes@gmail.com, e disponibilizada na página no FACEBOOK do Coletivo R.U.A . Site DNA Urbano, e Doggueto
  2. 2Taxa único de R$20,00, que serão revertidos para a premiação.
  3. 3Nome do grupo no assunto do e-mail.
  4. 4Representante do grupo, nome completo.
  5. 5Endereço completo do Representante.
  6. 6E-mail do representante.
  7. 7Número de contato do Representante.
  8. 8Numero de integrantes e atividades exercidas.
  9. 9Em caso menor de idade , termo de autorização devidamente preenchido e enviado junto ao anexo de inscrição.

2  Extremamente Indispensável.

  1. 1Apresentação da ficha de inscrição previamente preenchida e enviada, até a data limite das inscrições.
  2. 2Comprovante de depósito bancário.
  3. 3Letra digitalizada, somente da música que concorrerá ao festival.
  4. 4O PAGAMENTO SERÁ FEITO EXCLUSIVAMENTE, ATRAVÉZ DE DEPÓSITO BANCÁRIO E TAMBÉM NAS EDIÇÕES DA BATALHA DO NORONHA.
  5. 5Termo de autorização do responsável devidamente preenchida em caso for menor de idade.

3  Pagamento da Inscrição

  1. 1Através de depósito bancário: Banco: Bradesco – Agência: 1446 – Conta Corrente: 0056441-9 – Favorecido: Gledson Alves Santos – Cpf: 110.675.587-13
  2. 2Será validada a inscrição, após confirmação de depósitos realizados até 23h59hrs do dia 20/11/2016.
  3. 3O numero da conta será disponibilizado na pagina no Face book do Coletivo R.U.A . e no site DNA Urbano
  4. 4Será informado através da pagina do face book o fim das inscrições, uma vez que as vagas para o festival serão limitadas, as 20 primeiras inscrições que estiverem com toda parte documental de acordo com o regulamento.

4  Avaliações

  1. 1
  2. 2Produção.
  3. 3Dicção.
  4. 4Presença de palco.
  5. 5 Será avaliado cada quesito com a nota máxima de 10 pontos.
  6. 6Perde 2 pontos a cada 10 minutos ou frações, em caso de atraso.
  7. 7Após 30 minutos de atraso, o grupo será automaticamente desclassificado, perdendo o direito de apresentação.

 
5 Critério de desempate

  1. 1Em caso de empate, os candidatos serão avaliados através da pontuação da LETRA concorrente ao Festival.
  2. 2Em caso de um novo empate entre a avaliação de letras, será avaliado o quesito DICÇÃO.

 6  Apresentações

  1. 1A ordem das apresentações serão decididas por sorteio, através dos organizadores do Coletivo R.U.A
  2. 2O festival contará somente com 20 vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de inscrição.
  3. 3O grupo apresentará DUAS (02) musicas, sendo somente UMA avaliada, sem interferência de ordem.
  4. 4O cronograma de apresentação, será disponibilizado dia 25 de novembro de 2016, na página no Facebook do Coletivo R.U.A, site DNA Urbano e também enviada por e-mail cedido pelo participante na ficha de inscrição.

As inscriçoes poderão ser feitas através do formulário abaixo, ou através do documento DISPONÍVEL AQUI.

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