Festival irá levar a Cultura Hip Hop de vários lugares, para o município de Viana/ES.
FESTIVAL HIP HOP DE VIANA
REGULAMENTO DO FESTIVAL.
1 Inscrição:
- 1Feita através de ficha de inscrição enviada para e-mail coletivoruaes@gmail.com, e disponibilizada na página no FACEBOOK do Coletivo R.U.A . Site DNA Urbano, e Doggueto
- 2Taxa único de R$20,00, que serão revertidos para a premiação.
- 3Nome do grupo no assunto do e-mail.
- 4Representante do grupo, nome completo.
- 5Endereço completo do Representante.
- 6E-mail do representante.
- 7Número de contato do Representante.
- 8Numero de integrantes e atividades exercidas.
- 9Em caso menor de idade , termo de autorização devidamente preenchido e enviado junto ao anexo de inscrição.
2 Extremamente Indispensável.
- 1Apresentação da ficha de inscrição previamente preenchida e enviada, até a data limite das inscrições.
- 2Comprovante de depósito bancário.
- 3Letra digitalizada, somente da música que concorrerá ao festival.
- 4O PAGAMENTO SERÁ FEITO EXCLUSIVAMENTE, ATRAVÉZ DE DEPÓSITO BANCÁRIO E TAMBÉM NAS EDIÇÕES DA BATALHA DO NORONHA.
- 5Termo de autorização do responsável devidamente preenchida em caso for menor de idade.
3 Pagamento da Inscrição
- 1Através de depósito bancário: Banco: Bradesco – Agência: 1446 – Conta Corrente: 0056441-9 – Favorecido: Gledson Alves Santos – Cpf: 110.675.587-13
- 2Será validada a inscrição, após confirmação de depósitos realizados até 23h59hrs do dia 20/11/2016.
- 3O numero da conta será disponibilizado na pagina no Face book do Coletivo R.U.A . e no site DNA Urbano
- 4Será informado através da pagina do face book o fim das inscrições, uma vez que as vagas para o festival serão limitadas, as 20 primeiras inscrições que estiverem com toda parte documental de acordo com o regulamento.
4 Avaliações
- 1
- 2Produção.
- 3Dicção.
- 4Presença de palco.
- 5 Será avaliado cada quesito com a nota máxima de 10 pontos.
- 6Perde 2 pontos a cada 10 minutos ou frações, em caso de atraso.
- 7Após 30 minutos de atraso, o grupo será automaticamente desclassificado, perdendo o direito de apresentação.
5 Critério de desempate
- 1Em caso de empate, os candidatos serão avaliados através da pontuação da LETRA concorrente ao Festival.
- 2Em caso de um novo empate entre a avaliação de letras, será avaliado o quesito DICÇÃO.
6 Apresentações
- 1A ordem das apresentações serão decididas por sorteio, através dos organizadores do Coletivo R.U.A
- 2O festival contará somente com 20 vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de inscrição.
- 3O grupo apresentará DUAS (02) musicas, sendo somente UMA avaliada, sem interferência de ordem.
- 4O cronograma de apresentação, será disponibilizado dia 25 de novembro de 2016, na página no Facebook do Coletivo R.U.A, site DNA Urbano e também enviada por e-mail cedido pelo participante na ficha de inscrição.
As inscriçoes poderão ser feitas através do formulário abaixo, ou através do documento DISPONÍVEL AQUI.
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