fbpx

Viela 17 Convida | Edição Gama e Entorno

Projeto realizado por Viela 17 Produções que tem como objetivo o intercâmbio entre artistas.

Nesta edição, O Viela 17 convida – Ideologia e Tal, Guerreira Lilian, DFC e Chris Soul, contando ainda com discotecagem de Dj Wrap e abertura do grupo Nação Favela, todos artistas da cidade e Entorno.

Através do evento, pretende-se sobretudo estimular a fruição e a ocupação com formação de público. Reuniremos jovens das cidades satélites da Capital Federal com diferentes trajetórias, afim de valorizar a cultura de protestos das camadas mais pobre da nossa sociedade e oportunizar a esses jovens ao acesso a arte e reflexão. Afinal, a cidadania deve ser tratada como instrumento de crescimento e defendida e desenvolvida com o apoio de todos, sem prevenção de qualquer natureza. 

Ressalta-se que, neste parâmetro, além de trazer importantes subsídios para a construção de uma política democrática de cultura através de grandes shows com acesso gratuito para o Distrito Federal, nós do VIELA 17 PRODUÇÕES juntamente com o apoio do SESC, acreditamos que seja um instrumento para criação de uma reflexão mer­cadológica eficiente capaz de respaldar as necessidades desses jovens através da cultura.

 

Serviço:

O que: Viela 17 Convida | Edição Gama e Entorno
Onde:  Teatro SESC Paulo Gracindo - Setor De Indústria Quadra 2, 72425-020 Gama, Distrito Federal, Brasil
Quando: 10 de novembro (sexta) às 19h
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Facebook: https://goo.gl/Upgris