fbpx

Promoção Lion Jump - 10 anos

eliaslionjumpPromoção Lion Jump - 10 anos

 

Criada em 2001, a banda Lion Jump está completando uma década de existência.  A atual fase é celebrada com músicas inéditas em seu trabalho mais recente  "Lion Jump 10 anos".

 

Um disco com 18 faixas e recheado de participações especiais (entre elas, o Mc Ficore Kabelera). O Lion Jump é uma das maiores referências quando o assunto é Reggae nas terras capixabas.

O amadurecimento musical dos membros proporcionou a realização deste trabalho que representa o auge criativo da banda. Este momento é marcado pela entrada de novos músicos, a reformulação da marca, produções mais sofisticadas e um show completamente inovador.

A história da banda consolida uma tradição adquirida através dos anos, a evolução musical e as nuances dentro do estilo reggae garantem ao ouvinte um passeio em grande estilo pela boa música.
 
O DNA Urbano, não poderia ficar de fora desse momento mágico do Lion Jump e, estará sorteando vários exemplares do disco "Lion Jump 10 anos". Para levar o seu para casa, basta se registrar no site clicando aqui. Os ganhadores serão informados via e-mail, facebook e twitter no próximo sábado (17/12).
 
eliaslionjump