fbpx

DNA Urbano faz cobertura do Evento Freestyle Session Brazil 2015 - Latin America, em São Paulo/SP, até o dia 07.

DNA Urbano inicia hoje a cobertura fotográfica do Evento Freestyle Session Brazil 2015 - LATIN AMERICA, que acontece em São Paulo/SP, até o dia 07 de setembro de 2015.

O Site DNA Urbano fará a cobertura fotográfica de uma das maiores competições de danças urbanas do mundo. O Evento Freestyle Session Brazil 2015 - LATIN AMERICA está acontecendo em São Paulo e o nosso colaborador Smoke Ice foi até lá conferir e provavelmente, irá nos prestigiar com muitos cliques e boas histórias.

O Festival Internacional de Breaking, iniciou no dia 03/09 e segue com a programação até o dia 07 de Setembro/15. As ações estão acontecendo no Centro Cultural da Juventude - CCJ, em São Paulo/SP. Na programação estão escritos mais 400 bboys que irão participar da modalidade competição de trio e individual. Após, os vencedores realizarão a etapa final nos Estados Unidos.


Criado em 1997, o campeonato é uma das maiores competições de danças urbanas do mundo e já passou por países como Coréia do Sul, Japão, China, Portugal, França, Rússia, Taiwan, Austrália e Venezuela. Desde 2011 o Evento está acontecendo na cidade de São Paulo/SP, no Brasil.
A competição será avaliada por 5 jurados (Rússia, França, Holanda e Estados Unidos) e um dos destaques da premiação é o 1° Prêmio de Breaking Latino Americano. O Freestyle Session Brasil é voltado à avaliação do improviso e também da criatividade dos dançarinos, com destaque para a avaliação do estilo próprio de cada participante. O trio vencedor terá suas despesas pagas para participar da final em San Diego, Estados Unidos, em novembro/2015.

Evento: Freestyle Session Brazil 2015 - LATIN AMERICA
Datas: 03, 04, 05, 06 e 07/09 (quinta a segunda).
Confira a programação completa no Facebook.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/452216408266920/