fbpx

Corrida das Cores® invade Vitória

Corrida das Cores® invade Vitória 

A Corrida das Cores® é uma experiência única, onde o principal objetivo não é chegar primeiro, mas se divertir ao extremo com amigos e familiares.

Se você é um corredor casual ou um atleta olímpico, se é jovem ou está na melhor idade, essa festa foi feita para você. Posicione-se na linha de largada e viva os 5 km mais emocionantes e coloridos de sua vida.

A cada quilômetro da Corrida das Cores® os participantes passarão pela “Zona de Cor”, onde nossos voluntários e colaboradores irão bombardeá-los com as cores específicas de cada ponto.

Na Corrida das Cores® existem apenas duas regras básicas: utilizar camiseta branca e se divertir o máximo que puder! Todos os participantes estarão com um chip de monitoramento, que permitirá checar a ordem de chegada, mas você pode correr, andar, virar estrela, cambalhota, enfim, o importante é fazer o percurso de forma alegre e colorida.

 

Vitória é a segunda capital mais antiga do Brasil. A Ilha de Vitória é formada por um arquipélago composto por 33 ilhas e por uma porção continental, totalizando 93,38 quilômetros quadrados, dos quais cinco ficarão marcados para sempre com a chegada da Corrida das Cores®, no próximo dia 14 de outubro.

A largada será na Estação Porto, na parte histórica da cidade, e percorrerá a baía de Vitória, onde os participantes, além de levarem cores e diversão para as ruas da capital, poderão se deslumbrar com as paisagens. A chegada ou a celebração do encerramento dessa grande festa será na Praça do Papa, na Enseada do Suá, onde uma grande explosão de cores envolverá todos os participantes. Não perca a oportunidade e acrescente essa excitante experiência em sua vida. Corra!