fbpx

Cores de Perifa: Um festival de cultura urbana na Serra

Imagem mostra o logo do Cores de Perifa, onde essa frase é escrita com letras estilizadas em graffiti, nas cores amarela sob fundo azul. ao fundo, umas casinhas que formam uma gota de tinta

Evento irá reunir diversas modalidades culturais em Jardim Carapina, na Serra

Estão preparados para uma verdadeira explosão de arte e cultura em Jardim Carapina, na Serra? Nos dias 07 e 08 de outubro, o projeto CORES DE PERIFA promete agitar nossa comunidade com um festival de cultura urbana incrível.

Este evento será um espaço de enriquecimento artístico, cultural e de compartilhamento de conhecimento, contando com a participação de 18 artistas urbanos que representam a vibrante cena do graffiti capixaba, desde suas raízes até a nova geração.

Além disso, prepare-se para uma série de apresentações artísticas, workshops enriquecedores, uma empolgante Batalha de Break, duelos de MCs cheios de energia, uma cativante exposição fotográfica e muito mais!

O evento foi idealizado ainda durante a pandemia, mas que está sendo totalmente remodelado para que aconteça da melhor forma possível. E para isso, um time com diversas referências culturais e artísticas foi montado. Além dessa equipe super qualificada, um dos pontos chaves do evento é valorizar e potencializar os talentos da comunidade, que são muitos e sempre acabam sendo invisibilizados por falta de oportunidade. 

Ações como o Cores de Perifa, são importantíssimos para o fortalecimento das periferias, pois muitas vezes acaba sendo o primeiro contato de muitas pessoas, principalmente os jovens, com ações afirmativas e de empoderamento. Por isso, todos estão convidados para comparecer e prestigiar esse momento de muita troca de conhecimento, diversão e ótimas memórias junto a comunidade.

 Vídeo: @extraordi.naira

Com o CORES DE PERIFA, nossa comunidade ganhará vida com intervenções de arte urbana, transformando a favela em um vibrante centro cultural ao ar livre. Não perca esta oportunidade única!
Clique nas imagens, para ver a programação:


Serviço
O que: Cores de Perifa
Quando: Dias 7 e 8 de outubro de 2023
Onde: - R. Salvador, S/N - Boa Vista II, Serra - ES

Acompanhe mais eventos aqui