fbpx

Conheça o novo contratado da KondZilla: MC Vitinho JR

Foto mostra MC Vitinho de camiseta branca, calça preta e tênis de braços abertos em frente a um carro cinza
Foto: Divulgação (KondZilla)

O funk ainda é sonho? Com primeiro lançamento, MC Vitinho JR, recém contratado da KondZilla fala sobre experiência e expectativa

Quem escuta, convive ou cresceu com o funk está acostumado com o termo funk consciente, um subgênero dentro do funk que costuma relatar experiências do dia a dia nas favelas e periferias da juventude.

Além do consciente, muitos já ouviram também sobre o funk ostentação. Artistas como MC Daleste, MC Guimê, MC Kevin, MC Hariel, e tantos outros, são nomes fortes destes dois gêneros. Estes dois estilos de cantar e escrever dentro do funk costumam inspirar muitos jovens e gerar neles o sonho de ser artista, o sonho de viver da música. 
Essa inspiração motivou os caminhos do jovem Vyctor Rangel Silva, criado no bairro Jardim São João, na Zona Norte da cidade de São Paulo, próximo à Guarulhos.

Hoje batizado como MC Vitinho JR, conta que foi alimentado deste sonho mas muitas vezes lutou contra a falta de reconhecimento e oportunidades para alcançar o objetivo de estar no funk como os ídolos que assistia e ouvia Vitinho relata que certa vez participou de uma audição com mais de 60 jovens que também desejavam cantar funk. No esforço de mostrar seu talento, de um jeito simples, soltando a voz e fazendo rimas ele nos conta:
"Passei na audição, conheci pela primeira vez uma produtora profissional onde me empenhei por dois anos. Ganhei muito conhecimento e aprendizado. Conheci o empresário Tiago Tcar (hoje apresentador de um dos maiores quadros de entrevista da KondZilla no YouTube e no Tik Tok), dono da loja mais famosa do Brasil que me deu uma grande oportunidade de vida e pra minha carreira” 

Depois destas experiências, MC Vitinho JR assinou um contrato artístico com a produtora KondZilla e nesta semana lançou seu primeiro trabalho, resultado de um esforço coletivo e reconhecimento de talentos.
Na faixa “maloqueiro bom”, produzida por David LP, conta um pouco de sua história, o videoclipe disponível no Canal KondZilla traz as características mais tradicionais do funk consciente, entre elas o que o artista e a produtora mais querem ressaltar e valorizar: Os talentos da Favela.

Vitinho JR é uma das principais contratações da KondZilla neste ano, este é só seu primeiro lançamento que, conforme relatos do artista e publicações em suas redes sociais, já garantiu parceria de uma das marcas mais cantadas e valorizadas pelo funk nos últimos anos.

“Ter um clipe patrocinado pela Oakley, me faz ver que estou no caminho certo e não poderia ter feito uma escolha melhor ao assinar com a KondZilla e fazer parte de toda essa família!”, relata Vyctor.

Sim, o funk ainda é sonho, e vivendo deste sonho a MC Vitinho JR está trabalhando em um lançamento de um EP - intitulado “Predestinado a Vencer”; Com quatro faixas inéditas, onde a primeira faixa deste projeto é a recém-lançada “Maloqueiro Bom”.

 Veja mais novidades aqui