fbpx

JUPI77ER lança clipe 'Pensa que Me Conhece' e questiona a transfobia

foto mostra JUPI77ER em primeiro plano e Gabrelú ao fundo, dentro de uma construção
Foto: Jan, O Caos

Com participação de Gabrelú, artista não binárie, a canção é anúncio do novo álbum

Abrindo os caminhos para seu novo álbum, "Pensa que Me Conhece" é o  mais novo single de JUPI77ER, com lançamento na quarta-feira (12) às 12h13. Após consolidar sua carreira no rap, hip hop e funk com o duo Rap Plus Size, vem afirmando sua transgeneridade e sua não binaridade, com força disruptiva, mostrando habilidade e versatilidade com seus graves nesse novo som. O single conta com a participação de Gabrelú, artista não binárie do interior de São Paulo, que trás um flow alucinante, em barras de ouro. 

A música se formula na lírica de JUPI77ER e Gabrelú apontando a falsa sensação de propriedade intelectual que a cisgeneridade detém a partir de corpos trans - dissidentes da sua norma - e o beat faz juz ao tema, um drill cabuloso com drop e referência do drum'n'bass produzido por OOFCY. O refrão vem marcado pelo grave dos 808 e deixa o recado: "Seu ódio não me reconhece", mostrando que a transfobia não permite que a cisgeneridade enxergue toda potência que vidas trans e não binárias carregam consigo. O objetivo da música é inspirar coragem e empoderar pessoas que passam por essa violência todos os dias.

O clipe do single, foi produzido por Estúdio Caixa, produtora audiovisual do interior de São Paulo. As filmagens feitas por Kaique Padilha (@kaiqpadilha) em um prédio abandonado da cidade de Itu/SP, ornam com a agressividade da música. Já a edição ficou por conta de Jan, O Caos (@audiovisucaos), que trouxe a estética necessária de movimento que o clipe necessitava. O styling e direção de arte, ficaram por conta de Je$$i (@medesculpajessi), que fez à mão os acessórios utilizados por Jupi77er e Gabrelú e preparou o figurino texturizado já pensando no resultado final do clipe em preto e branco. No platô assina Luci (@lucivitt) e na produção executiva assina Gabrelú, que assina pelo roteiro junto com Jupi77er.

Veja mais novidades aqui