fbpx

Budah e Cesar Mc são estrelas em videoclipe de Bel-Air

foto dos artistas Budah, Cesar Mc e Bk’ em trecho do videoclipe de Bel-Air
Imagem: Divulgação

Artistas capixabas se uniram ao carioca Bk’ em um lindo vídeo para o lançamento de Bel-Air da Disney.

Dois dos mais reconhecidos artistas capixabas no RAP, Budah e Cesar Mc, acabam de lançar um videoclipe juntamente com outro artista de peso no cenário nacional, o Bk’. O trabalho foi feito em parceria com a Disney para o lançamento da série Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço que estreiou dia 18 de maio no Star+, plataforma de streaming da Disney.
A série original dos anos 90, foi estrelada pelo ator (que também era rapper) Will Smith e agora nessa nova adaptação, assumiu a produção executiva. 



A Disney não poderia ter feito escolha melhor que esses artistas para representar seu conteúdo. São pessoas que também cresceram em ambiente periférico, cercados de todos os problemas que a pobreza oferece. Negros determinados em alcançar seus espaços no mundo e que hoje são grandes referências para muita gente.

O RAP nacional também se espelhou em diversos momentos, nessas aventuras e descobertas do Will, tanto personagem, quanto ator de Um Maluco no Pedaço e essa colab veio para fortalecer ainda mais esse sentimento de pertencimento que todos estamos vivenciando novamente, agora com pessoas mais próximas de nós.

Assim que surgiu o trailler de Bel-Air, os saudosistas já começaram a agitar a internet, esperando ansiosos pela chegada da produção em terras brasileiras. Situado em uma versão moderna dos Estados Unidos, o seriado tem uma visão mais dramática da jornada do protagonista Will (Jabari Banks), que sai da Filadélfia para morar em Bel-Air (bairro luxuoso em Los Angeles).

São 10 episódios, que segue como base a versão original, onde o personagem Will se muda para a casa da tia, que vive em área nobre, tendo que se adaptar e enfrentar questões como racismo, por exemplo. 

“No fundo, Bel-Air é uma história de amadurecimento que celebra a força e o amor da família Black", comentaram os coprodutores TJ Brady e Rasheed Newson em comunicado divulgado em 2021.

Eles disseram que o seriado “respeitará o legado” de Um Maluco no Pedaço, mas que irá inserir os novos personagens no “pulso cultural de nosso tempo”.

Além de Jabari Banks e Cassandra Freeman, o elenco de Bel-Air é composto por atores como Adrian Holmes (Philip Banks), Olly Sholotan (Carlton), Coco Jones (Hilary), Akira Akbar (Ashley), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz), Simone Joy Jones (Lisa), April Parker Jones (Viola “Vy” Smith) e SteVonté Hart (Tray). 

 Veja mais novidades aqui