fbpx

Seletiva ES X RJ Loterias CAIXA de Skate Street Amador 2022

cartaz mostra desenho do mapa do Espírito Santo e informações do evento "Seletiva Loterias Caixa ES x RJ de Skate street amador 2022"
Imagem: Divulgação
o Skate capixaba entra em cena novamente, nos próximos dias 14 e 15 de maio.
O skate brasileiro faz parte da elite mundial dessa modalidade esportiva. Olimpíadas, campeonatos internacionais e tantas outras conquistas importantes, foram alcançadas pelo nossos jovens atletas. Infelizmente assim como em outras áreas, o Skate nacional não recebe os devidos incentivos. Falta patrocinadores, equipamentos e até lugares adequados para a prática, mas isso não tira o brilho dos nossos atletas que fazem do skate uma potência global. Skatistas sempre se viraram na base do improviso e isso está longe de acabar. Aqui no ES, temos vários atletas de qualidade que, obviamente, acabam também sendo prejudicados pelas problemáticas que ocorrem no restante do país.

A competição do próximo fim de semana, será realizada no Parque Caminho do Mar, na Serra, Espírito Santo e  contará com as categorias Amador, Iniciante, Mirim, Feminino 1 (Amador), Feminino 2 (Iniciante) e os Pódios garantem vaga para o Nacional Amador. O evento ainda contará com a categoria Master (somará pontos no ranking brasileiro Old School). 
 
 
As inscrições para o evento já estão disponíveis para cadastrados no filiadocbsk.com.br. Para mais informações acesse o link na bio da @acsk_es.
Para todas as categorias o valor da inscrição é R$30,00 e vão até SEXTA (13/05) às 12h.

Garanta já porque as vagas são LIMITADAS e estão ESGOTANDO!   Menores de idade devem se inscrever com o nome dos pais e informar a situação no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os menores terão a obrigatoriedade de usar capacete. Para os demais participantes, equipamentos de proteção serão opcionais.
cartaz mostra desenho do mapa do Espírito Santo e informações do evento "Seletiva Loterias Caixa ES x RJ de Skate street amador 2022"Seletiva ES X RJ Loterias CAIXA de Skate Street Amador 2022

Patrocínio:
Loterias CAIXA
Governo Federal

Homologação:
Confederação Brasileira de Skate (CBSK)
Associação Capixaba de Skate (ACSK)
Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ)

Realização:
Golden Rule Skateboard
Prefeitura da Serra