fbpx

Agenda Thelema

Foto da fachada da loja Thelema
Imagem: Divulgação

Localizada no Centro Histórico de Vitória, a Thelema se metamorfoseou para se adaptar aos desafios de tempos incertos.

Saiba um pouco mais sobre o espaço e suas atividades

Atuando na perspectiva da economia criativa, o Espaço sempre teve seu projeto compartilhado com outros empreendedores e artistas parceiros da casa. Foram dois anos funcionando na rua Gama Rosa, onde mantiveram pelo menos quatro projetos culturais com uma periodicidade fixa, as iniciativas transitavam pelas linguagens da literatura, filosofia, dança, música e performance.

Há 1 ano instalados em um antigo casarão na rua Graciano Neves, o Espaço Thelema segue teimosamente acreditando na arte como ferramenta política e social. Sem jamais perder a ternura e a irreverência a casa segue como ponto de encontros e bate-papos.

Hoje o projeto se firma num tripé; Thelema Tabacaria, 7 Luas Studio Tattoo e ateliê Centro D'Art, iniciativas que atuam de modo coletivo. A casa abriga ainda exposições de artistas e empreendedores locais como Coisas de Ruth, Kavernistas, AfroJapa D'Dreads, Ubuntu Macramê, Cacau Moda Afro, Frugal Design e Metaloides.


Sabemos que a região da Grande Vitória é muito carente de espaços culturais e, principalmente multiculturais, como é o caso da Thelema. Esses locais são de extrema importância para o desenvolvimento e manutenção dessas culturas, que sempre favorecem uma grande troca de experiência entre artistas e seus públicos. o DNA Urbano é um grande incentivador e defensor desse tipo de espaço e num período tão complexo como o atual, só nos resta parabenizar o Thelema e cada um dos demais espaços que ainda resistem nesse cenário caótico aqui no Espírito Santo.

 

Serviço:

Samba de Preta - com Elaine Vieira acompanhada do violonista Lilinho e Maicon Gomes no pandeiro

Dia:23 /03/22
Horário: 19h30
Forró de Quinta, com Maria Linda
Dia 24/03/2022
Horário: ??h30⁣⁣

Projeto Ensaios – Edição Mulheres na Música, com Bruna Kethily
Dia:  25/03/2022
Horário: ??h??⁣⁣

Som de Varanda, com Lua (en)canto e poesia
Dia 26/03/2022
Horário: 18h⁣⁣

Local: Espaço Thelema (Rua Graciano Neves, 90 - Centro Histórico de Vitória/ES
Entrada: Couvert mínimo de $:5,00 (por pessoa)

WhatsApp
Instagram

 

Acompanhe mais eventos aqui