fbpx

A Rua Floresce - Aniversário de 8 anos do Conexão Flow

Evento irá contar com muita poesia, dança e workshop

O Conexão Flow é um grupo de Danças Urbanas que iniciou sua trajetória em 2010 com 5 dançarinas. Priscila Charpinel conhecida como Foquinha, liderança na época, mantinha o objetivo de fortalecer e unir as dançarinas do Espirito Santo. Após o falecimento de Foquinha em 2011,  quem assumiu a liderança do grupo a pedido dela foi Andrielli Guimarães, conhecida como Magrela e desde então mantém vivo esse sonho de ambas.

Este ano o Conexão Flow completa 8 anos, de muita dança, de história, de fortalecimento, de vivências e de Resistência. Decidimos juntar com os amigos pra comemorar e fazer desse dia um dia cheio de alegria e muito amor pelo Hip Hop no A  Rua Floresce. No dia 24/11 (sábado) com oficinas de Consciência Corporal, Hip Hop Dance, Locking, Dancehall e Breaking que será ministrado pelas íntegrantes do grupo  e 25/11 (Domingo) as apresentações de grupos de dança, batalhas de poesia, all styles e de breaking, feira com empreendedores e apresentação do grupo Melaninas Mc's.

aruafloresce2

 

 

Serviço:
O que: A Rua Floresce - Aniversário de 8 anos do Conexão Flow
Quando: Dias 24/11 (sábado) oficinas e 25/11 novembro (domingo) apresentações e batalhas -  12h às 21h
Inscrições (até dia 23/11): Batalha de Poesia: https://is.gd/hSeFfU - Batalha de Breakinghttps://is.gd/gzb455 Batalha All Styles: https://is.gd/TGuOJY - Worshops: https://is.gd/lmt3X5
Onde: Parque Moscoso - Avenida República, Centro, Vitória- ES
Quanto: Gratuito
Maiores Informações: https://is.gd/Kod9gR