fbpx

Sexta edição da Revista UDU reúne artistas de diversos lugares do Brasil

O lançamento será nesta quinta-feira (10), na Casa Subtrópico, no Centro de Vitória

 Quadrinhos, colagens, desenhos, fotografia e literatura fazem parte da sexta edição da Revista Underground do Underground. O lançamento será nesta quinta-feira (10), com shows do projeto MUDO e Hill Dreams, no Centro de Vitória. A noite também marcar a abertura da Subtrópico, casa da gravadora e produtora cultural Subtrópico.

Nesta edição da UDU foram 14 colaboradores entre capixabas, paulistas, um brasiliense e um paranaense. "A melhor parte foi descobrir uma infinidade de gente inventiva por todo o Brasil, que compartilha a coragem da produção artística autoral", conta Raphael Araújo, um dos idealizadores e editores da Revista.  

A produção da Revista foi toda feita por meio de uma convocatória online de artistas e escritores com temática livre. Além das seções de galeria de artes, a Revista também conta com entrevistas com os artistas Victor Monteiro e Luciano Feijão e 3 matérias, duas delas sobre audiovisual: Mulheres que fazem terror no cinema e uma homenagem aos filmes de baixo orçamento. A Revista será vendida no dia por R$ 20.

Revista UDU

A UDU nasceu como uma revista online em 2012, feita de maneira colaborativa e focando sua cobertura no registro e difusão de manifestações culturais de cunho independente e '"faça você mesmo".

Neste ano, além da sexta edição da revista em formato impresso e virtual, a UDU também se torna uma galeria online, www.udu.art.br, intencionando a divulgação, a distribuição e a comercialização de trabalhos artísticos.

"Nossa galeria compromete-se em trabalhar com edições exclusivas e limitadas de obras tendo como ideia a acessibilidade à aquisição de obras de arte", explica Raphael, que também conta que o próximo passo é apresentar a revista em Feiras por todo o Brasil.

Serviço:
O que: Sexta edição da Revista UDU reúne artistas de diversos lugares do Brasil
Quando: 10 de maio (quinta) 19h
Onde: Casa Subtrópico: Rua Coutinho Mascarenhas, 55. Centro - Vitória/ES
Quanto: R$ 20.00
Classificação:
Facebook: https://goo.gl/KNPHnV