Zumb.boys 10 anos de Pesquisa Cênica - Setembro Especial

O Grupo Zumb.boys realizará super programação para dividir com a população seus 10 anos de Pesquisa Cênica.

Este é um trabalho muito diferenciado no cenário da dança e o grupo vem se destacando, elevando o patamar de suas pesquisas e apresentando um trabalho inédito na dança. Levando para o palco espetáculos que tem como mote principal sua linha de pesquisa no Breaking dance e Hip Hop, o grupo propõe importantes reflexões sobre as desigualdades presentes em nossa sociedade e busca o protagonismo periférico, já que todos os integrantes são da periferia de São Paulo.

Em uma mostra que começa no dia 02 de setembro em Ermelino Matarazzo, Zona Leste (bairro onde nasceu o grupo Zumb.boys), o grupo apresenta um programação variada com convidados de diversos grupos parceiros, intervenções de coletivos, Batalha Kids (batalha de breaking com crianças), Exposição, apresentação de espetáculos e muitas outras ações. Depois o grupo segue para o Centro Cultural São Paulo, onde, entre outras ações, apresenta todo os espetáculos do seu repertório, e termina a programação no dia 24 de setembro em Artur Alvim.

Durante todos os eventos, o grupo irá arrecadar livros e alimentos para o Centro Educação Popular Nossa Senhora Aparecida.

A programação é inteira gratuita!

foto: Kelson Barros - Mané Boneco

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top