Viela17 convida recebe GOG, Dino Black e Dj Manomix na Casa do Cantador

A festa acontece no dia 22 de junho (quinta), a partir das 19h com entrada franca

Após um hiato de 17 anos, a cidade de Ceilândia (DF) recebe um dos shows mais esperados do ano, o encontro artístico do Rap Nacional. O Encontro Ceilandense de Cultura Urbana apresenta: Viela17 convida GOG, Dino Black e Dj Manomix. O evento acontece no dia 22 de junho (quinta), a partir das 19h, na Casa do Cantador e a entrada é gratuita.

Formação referência na década de 1990, esses artistas se juntaram em um grupo musical, romperam as barreiras da música brasiliense periférica e viajaram o país inteiro emplacando inúmeros sucessos. Músicas que até hoje são lembradas como destaques no rap nacional e sinônimo de resistência.

O grupo em sua formação original teve sua última apresentação no ano 2000 e a partir daí, cada um seguiu sua caminhada e seus projetos artísticos, musical.

Agora, em 2017, com convite do Rapper Japão, eles se unem novamente para uma única apresentação e celebrar um momento histórico, não somente para os artistas, mas também para o público presente, que poderá reviver os tempos de ouro do rap nacional e brasiliense. Tendo a oportunidade de reviver os clássicos.

No início do evento acontecerá a coletiva de imprensa aberta ao público partilhando esse momento imperdível.

Single ''Estilhaços'' (Japão Viela 17)


Clássico ''É o terror'' GOG (Gog, Dino Black, Japão e DJ ManoMix)


Serviço:
O que:  Viela17 convida recebe GOG, Dino Black e Dj Manomix na Casa do Cantador
Quando: 22 de junho (quinta-feira) - 19h às 24h
Onde:Casa do Cantador | Quadra 32 Área Especial G Ceilândia Sul
Quanto: Gratuito
Informações para a imprensa: Rosana de Jesus -  Telefone: (61) 99219-1163 | Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Facebook: https://goo.gl/3Tk1So
Realização: Secretaria de Cultura | Governo de Brasília.

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top