O corpo, o sexo e o desejo feminino são os temas do novo livro de Ingrid Carrafa

“Não Joguem pedras na Geni” será lançado no dia 20 de agosto com um sarau no Bar do Bimbo, as 19h, no Centro de Vitória.

Amor, sexo e muitos porres fazem parte do segundo livro da poeta Ingrid Carrafa. "Não Joguem pedras na Geni" é uma obra visceral que fala sobre os desejos femininos sem pudores. A obra será lançada no dia 20 de agosto, às 19h, no Bar do Bimbo, no Centro de Vitória.

Dividido em três partes: Solidão e Fuga, Confidencialidades, Delírios Poéticos e Contatos, o livro passeia pelo erotismo com doses de ironia e agressividade. A mulher presente nos poemas de “Não joguem pedras na Geni” é intensa e ciente de seus medos, suas culpas e seus impulsos.

O livro é também uma referência a música “Geni e o Zepelim”, de Chico Buarque, e um grito de basta à violência contra a mulher. Diferente de sua primeira obra “Entre rosas e abismos” (Penalux – 2015), “Não joguem pedras na Geni” traz poemas mais íntimos e profundos, mas ainda carregados de marginalidade.

Com prefácio da escritora paulista Márcia Barbieri, a obra é uma produção independente da autora e será vendida por R$ 30. O evento de lançamento contará com sarau e microfone aberto para o público.

A autora

Ingrid Carrafa tem 27 anos é formada em Teatro e atualmente se dedica a poesia. Seu primeiro livro, “Entre rosas e abismos” (2015), foi lançado pela editora paulista Penalux, e seu mais recente livro, “Não joguem pedras na Geni”, é uma publicação independente. Suas maiores influencias são Anaïs Nin, Hilda Hilst e Bukowski.

Trecho do livro

Diante do espelho, a mulher madura que me observa é triste.
Sou uma cínica com túmulos nos olhos,
Consumindo afetos como consumo cigarros.
Meu coração é uma loja que pediu falência
E está em liquidação nesse domingo.
O preço a pagar é alto quando se barateia sentimentos.

Serviço:

O que: Lançamento do livro de poemas “Não Joguem pedras na Geni”, de Ingrid Carrafa
Onde: Bar do Bimbo, R. Sete de Setembro, 83 - Centro, Vitória
Quando: 20 de agosto (sábado) às 19h - No dia, o livro será vendido a R$30 cada.
Informações: urle.me/Da
Contato: (27) 99765-6662 - Lívia

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top