IV Hip Hop Rua - Raiz Underground

Evento une e fortalece diversos segmentos culturais em Jd. Ângela, São Paulo. 

Proposta: A cultura Hip Hop nasce a partir de apropriação e transformação de outras culturas e linguagens artísticas.
Assim como o surgimento da cultura hip hop, "HIP HOP RUA - Raiz Underground" vem com a proposta de ocupar a rua como espaço de encontro, resistência e confraternização entre as diversas manifestações culturais existente em nosso território, não ficando preso apenas aos 4 elementos artísticos (Dj, Mc, Graffiti e Breaking) do movimento. Com isso somando no fortalecimento de laços entre @s divers@s produtorxs e apreciadores culturais que desenvolvem suas ações e vivenciam as ruas e quebradas.

A cada edição rola também gravação do HIP HOP RUA - Raiz Underground com entrevista e apresentação artística d@s convid@s para conhecermos um pouco mais da trajetória de quem está produzindo cultura nas quebradas transformando o evento em um programa de WebTV que será exibido posteriormente no Canal do Youtube do Coletivo Fora de Frequência.

A Rua não é só o caminho, mas também o território onde a gente se tromba, troca/ constrói conhecimento, faz cultura, vivencia várias fita, se junta e se fortalece.

Realização: Coletivo Fora de Frequência

Participações:
Apresentação ao vivo: Cicerone Mc
Nos toca discos: Refúgio (DJ's Jean Carlos e Maestro Androide)
Microfone aberto para participação do publico presente.

Serviço:

O que: IV Hip Hop Rua - Raiz Underground
Quando: Dia 02 de Setembro (sábado) 18 às 22h
Onde:  Rua6 Graffitishop Skate - Rua Ernesto Pasqualucci, 2A, São Paulo/SP
Quanto: Gratuito
Facebook: https://goo.gl/CgtAhK

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top