Registro oficial do Origraffes - Encontro de Graffiti

Nos últimos dias 16 e 17 de julho, aconteceu um importante encontro de Graffiti.

 O Origraffes aconteceu no bairro Feu Rosa, no município de Serra/ES e contou com a participação de diversos artistas nacionais. Vários estados, vários estilos e técnicas, tudo em um só encontro e com o mesmo propósito: Disseminar cultura na comunidade. O encontro que teve um simbolismo muito além de um encontro de artistas tradicionais, resgatou graffiteiros que estavam fora do cenário e os trouxeram para junto dos que estão dando continuidade a essa forma de intervenção. Nomes como Sowto (DF Zulu), Ed Mun (PDF crew), Fredone (LDM) e Moska (C301), foram alguns dos importantes convidados dessa festa linda que movimentou o bairro durante o final de semana.

Durante o evento, também aconteceu batalha de MC's, fazendo suas rimas improvisadas, batalha de Break, onde os dançarinos mostraram a verdadeira essência da dança de rua e muita música boa escolhidas a dedo pelos DJ's Jota e Jack. Foi um evento importante para o meio cultural, para a comunidade e para a FG Crew, que organizou seu primeiro evento, com tamanha qualidade.

O DNA Urbano ficou responsável por fazer o registro oficial do evento e agora você poderá rever um pouco dessa pequena semente que foi plantada em Feu Rosa. Clique na imagem abaixo e confira a galeria completa:

fotosorigraffesm

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top