Emicida - Vitória-ES | Infinitas Colabora

Primeiro evento promovido pelo Infinitas Colabora, o show “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” traz o rapper Emicida e banda à Vitória.

Em um show completo, o público será convidado a embarcar numa viagem musical pela África. A programação também contará com os shows do rapper Kamau e da dupla Preta Root's.

“Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” é também o nome de seu último disco de Emicida lançado no final de 2015 e que resultou de sua estada por 20 dias no continente africano com passagens por Cabo Verde e Angola.

Mesmo com um repertório focado no disco, o show traz novas interpretações para canções do disco “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui” e das mixtapes desde o início da carreira, além de surpresas que Emicida escolhe a cada apresentação.

Ficha Técnica do Show:
Xuxa Levy (direção musical)
Doni Jr. (cavaco/violão)
Anna Trea (guitarra/percussão)
Carlos Café (percussão)
Samuel Bueno (baixo)
DJ Nyack
Sivuca (percussão)
João Pimenta (figurino)

++++++++++++CLASSIFICAÇÃO: 16 anos++++++++++

Sobre o Infinitas Colabora
Selo de projetos colaborativos da multiplataforma Infinitas, o Infinitas Colabora trará para Vitória shows nacionais escolhidos e financiados coletivamente (crowdfunding). Essa iniciativa conta a parceria do site Embolacha e possibilitará que fãs e demais interessados confirmem atrações a partir da compra antecipada de ingressos promocionais atrelada ao recebimento de recompensas disponíveis.

Maiores Informações: Facebook

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top