Lançamento do livro "10 conto por uns versos" de Carlos Abelhão"

O livro “10 conto por uns versos’ é uma seleção de pequenos contos e poemas do poeta, escritor, Carlos Abelhão.

Com temáticas váriadas,trabalhadas quase sempre misturando a acidez e a ironia, fazendo com que temas como “troca de favores políticos”, “corrupção”, “amor”, “vingança”, ganhem um certo tom de piada e bom humor.

"Falta de dinheiro, ter que trabalhar, preguiça, outros projetos, filhos. Esses foram os motivos, que me levou a escrever o livro. Mas tem um motivo mais revelador: Foi que ganhei na TeleSena. Sim, ganhei uma bolada de 450 mil reais! Com essa grana eu viajei o mundo. Não tinha tempo pra escrever. Pois bem, gastei todo o dinheiro com carros, mulheres, bebidas e hoteis de luxo. Fiquei pobre e com a pobreza vieram os versos mais lindos da minha vida, eu posso até te contar ou melhor 10 conto (100, 10 conto)!" - Carlos Abelhão sobre o livro. O livro possui Prefácio de Pandora da Luz e Apresentação de MC Popay.

Será lançado no próximo dia 05 de julho, a partir das 19h, no MUCANE- Museu Capixaba do Negro a obra “10 conto por uns versos” ” do poeta, escritor, Carlos Abelhão, editado pelo selo independente “Poesia de Papelão Cartonera”.

 

abelhaolivro2Sobre o autor:

CARLOS ABELHÃO - Poeta, Escritor, Compositor, Rapper, Ativista Cultural, Músico, Militante do Movimento Hip Hop desde 2003. Estudante de Pedagogia, Relações Pública e ex-presidente do Instituto TamoJunto, Ex-Gerente de Juventude do ES, Produtor Cultural, Educador social , idealizador do Sarau Poetizando. No final de 2013 lançou seu livro de poesia Marginal Intitulada “Um Tudo Do Meu Eu” (Ponta de Lanças Edições) . Sua maior dedicação é o estudo do desenvolvimento comunitária por meio da arte, cultura e das Intervenções Urbanas, tendo como princípio a inovação Social, a sustentabilidade e a economia criativa

 

 

 

 

 

 

 

Serviço:
O que:  Lançamento do livro "10 conto por uns versos" de Carlos Abelhão"
Quando: Dia 05 de julho (Quarta feira) a partir das 19h.
Onde: Mucane - Museu Capixaba Do Negro. Av. República, nº 121- Centro, Vitória/ES
Quanto: Gratuito
Facebook: https://goo.gl/enchSk

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top