Entrevista com DJ Erick Jay

Entrevista aconteceu durante a segunda edição do Prêmio Doggueto.

No final de dezembro de 2016, Erick Jay veio participar de um dos únicos prêmios do país,  voltado exclusivamente ao Hip Hop, o Prêmio Doggueto. O DJ fez uma apresentação com bate papo no Espaço Hip Hop e no dia seguinte, abriu a premiação com uma incrível performance, mostrando ao vivo para todos por que é o atual campeão do DMC World DJ Championships (campeonato mundial de DJS realizado desde 1985). Falamos um pouco sobre sua vida, dificuldades e principalmente sobre sua carreira de DJ. A gravação foi realizada no estúdio Timeless Records. Se liguem nas ideias e compartilhem:




DJ Erick Jay na final do DMC World DJ Championships:



Sobre o DJ Erick Jay

O que diz respeito à discotecagem Dj Erick Jay é considerado um dj completo, casa cheia em todos os bailes que toca com seu excelente set que não deixa ninguém parado com a mixagem perfeita, sendo considerado um dos melhores dj de performance da atualidade que deixa o publico louco, consegue através de sua precisão nas batidas, scratch e mixagem faz uma sintonia perfeita.

Muito elogiado e respeitado por ícones do Hip Hop, em sua trajetória já passou em várias cidades casas noturnas do Brasil e em eventos importantes, como -  O Que Difere Brasil e Haiti, Playcenter, Gasfestival, Expomusic, Premio Hutus, Festival Tim Nas Escolas, Virada Cultural e  Paulista , São Paulo de todas as tribos, Galeria Olido,Itau Cultural, Sescs , Centro Cultural, Encontro Paulista De Hip Hop, Rio Music Conference, Red bull 3style etc, e em outros países como LONDRES – (Indigo2,Koko, Jazz Café, MHV2 Forum, KoKo Bongo) POLÓNIA –(Cracow)
Trabalhou com alguns grupos de Rap – Pregador Luo, Dexter, Xis, e atualmente trabalha com o rapper Kamau é o Dj residente do Programa Manos e Minas da Tv Cultura.
Com consequência de sua dedicação e talento hoje está em grande destaque, e é colecionador de grandes títulos nacionais e internacionais, e é  o único DJ sulamericano a disputar várias  finais mundiais  no  DMC WORLD e ficar entre os cinco melhores DJs do mundo.
Indicado ao prêmio Global Spin Awards categoria South America 2012 que aconteceu em Nova York (especie de  Grammy que premia djs de todas categoria do mundo)

Campeão DMC World Batte Supremacy 2016 ( O maior campeonato de Djs do Mundo)
2° Lugar no DMC World Battle Supremacy 2015 ( O maior campeonato de djs do mundo)
2° Lugar no DMC WORLD TEAM 2011 (O maior campeonato de djs do mundo)
5 X Campeão do DMC BRASIL SOLO - 2009,10,11,14 e 15 (O maior campeonato de djs do Brasil)
3 X Campeão do Hip Hop DJ  - 2006,07 e 08 ( O maior campeonato de djs da America latina).
Campeão do campeonato Quartz Riscos e Batidas 2014 (Campeonato Brasileiro de DJs)
Premio Sabotage 2016 - (Melhor Disck Jockey -DJ)
1° Premio pelo Incentivo Cultura Hip Hop 2016  (Melhor DJ)
Premio Singela Homenagem (Premio que homenageia os melhores djs do Brasil)
Premio Rap é Compromisso (Premio que homenageia os 4 elementos do Hip Hop)

Acompanhe o DJ Erick Jay nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/djerickjay
Instagram: http://instagram.com/erickjay

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top